1ª e 2ª séries

15 a 17 anos

O Bacharelado Internacional conta com formação pluricultural que prepara o aluno para o mundo, por meio de vivências e de imersões em português, em inglês e em alemão ou espanhol.

No IB os alunos cursam disciplinas com conteúdo internacional, ministradas em inglês. Com um currículo desafiador, desenvolvem alto grau de autonomia, maturidade e habilidades que permitem a continuidade dos estudos em qualquer lugar do mundo, além do ingresso em universidades renomadas do exterior. Eles são encorajados a pensar de maneira independente e a se tornar mais conscientes culturalmente, desenvolvendo alto desempenho e abrindo para si excelentes oportunidades.

professor ensinando aluna

Nossos professores inspiradores. Os professores do Bonja são experientes e capacitados. Contamos com professores brasileiros e estrangeiros, com especialização e mestrado. Todos participam de eventos nacionais e de capacitações internacionais propostas pelo programa IB.

Oportunidades de Intercâmbio. O Bonja mantém parceria com escolas regulares de diferentes países: Canadá, Austrália, Alemanha, Estados Unidos e Espanha, o que abre possibilidades para diferentes programas de intercâmbio formatados para atender a demandas específicas dos alunos.

Presença de estrangeiros. Todos os anos, a Instituição recebe alunos intercambistas de diversos países, que assistem às aulas com as turmas do IB ampliando o multiculturalismo.

Entenda melhor o IB Diploma Programme do Colégio Bonja.

Localização Central

Ensino Médio e IB Diploma Programme

Unidade Centro

Rua Princesa Isabel, 438 - Centro

Estacionamento próprio e fácil.

Monitoramento durante 24 horas, nos ambientes interno e externo, com câmeras dentro e fora do Colégio.

Ver infraestrutura

Diferenciais do IB Diploma Programme

O que faz a diferença no IB Diploma Programme

• Professores e alunos em sintonia e interação.
  • Vivências em português, em inglês
    e em alemão ou espanhol.
  • Oportunidade de intercâmbio.
  • Turmas reduzidas para o melhor
    desenvolvimento do conteúdo.
  • Metodologia que ensina a se comportar
    diante dos desafios.
  • Contato com metodologias que leva o
    aluno a um patamar acadêmico.

1ª e 2ª séries
Matutino

07h15 12h45

Vespertino

14h20 16h50

Conheça o Bonja

Deseja marcar uma conversa? Estamos sempre prontos para atender você.