1 de junho de 2021

Campanha Mãos que aquecem arrecada fraldas e roupas para recém-nascidos

 

 

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do BONJA uniram-se para formar uma verdadeira corrente de solidariedade e de amor ao próximo. A campanha “Mãos que aquecem”, idealizada pela turma, arrecadou 200 pacotes de fraldas, cobertores, roupas e itens de higiene e cuidado para bebês recém-nascidos.

A campanha também movimentou as famílias dos estudantes. O aluno Leonardo de Almeida Campanharo mobilizou toda família para ajudar a campanha. “Me sinto feliz olhando tudo isso, vai ajudar muitas mães e bebês”, diz Leonardo. Os materiais arrecadados serão encaminhados para mães carentes da Maternidade Darcy Vargas, por meio do grupo Luz-Amor.

 

Grupo Luz-Amor

O grupo Luz-Amor é formado por voluntárias que prestam serviço de assistência social na Maternidade Darcy Vargas há mais de 40 anos. São arrecadadas roupas novas e usadas, fraldas e outros materiais necessários para recém-nascidos. Outras informações sobre o trabalho podem ser obtidas pelo telefone (47) 98428-0244 (Departamento de Diaconia e Assistência Social da CEJ).