21 de setembro de 2021

Concerto comemora os 170 anos do luteranismo em Joinville

 

No dia 30 de setembro, às 19h30, será realizado um concerto em comemoração aos 170 anos do luteranismo em Joinville. Com a apresentação do violista Diego Zanata, o evento acontecerá na Igreja da Paz e contará com a presença de público.

Os ingressos são limitados e devem ser retirados, de forma gratuita, nas paróquias da Comunidade Evangélica de Joinville (CEJ) ou na secretaria executiva do Colégio BONJA (Unidade Centro). Além disso, o concerto poderá ser assistido pelo canal do BOM JESUS IELUSC no YouTube.

 

Doações

O evento tem como objetivo a arrecadação de produtos de higiene, de materiais escolares e de instrumentos musicais, para o projeto Missão Criança e para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

As pessoas que quiserem colaborar poderão entregar suas doações nos locais de retirada de ingressos até 30 de setembro.

 

Repertório

O violonista Diego Zanata apresenta o espetáculo “Violão em Cores”. No repertório, interpretações de Bach, Villa-Lobos, Baden Powell, Pixinguinha, Roland Dyens, Francisco Mignone, Miguel Llobet, Vicente Asencio e canções do seu recém-lançado álbum “Embarcação”.

 

Serviço

O quê? Concerto em comemoração aos 170 anos do luteranismo em Joinville

Quando? 30 de setembro, às 19h30

Onde?  Igreja da Paz (R. Princesa Isabel, 438 – Centro, Joinville – SC) ou no canal do BOM JESUS IELUSC no YouTube

Quanto? Ingressos gratuitos podem ser retirados nas paróquias da Comunidade Evangélica de Joinville (CEJ) ou na secretaria executiva do Colégio BONJA (Unidade Centro)