Maternal, Jardim e 1º ano do Ensino Fundamental

3 a 6 anos

A Educação Infantil Internacional (Nursery, K4 e K5) ensina, de forma lúdica, as línguas inglesa e portuguesa para crianças a partir de 3 anos. Aos 4 anos de idade, iniciam-se as vivências em língua alemã, com aumento progressivo de carga horária nesta língua. São os primeiros passos para apresentar mundos ao mundo.

Novidade! Ensino Fundamental Internacional em 2021.

No 1º ano do Ensino Fundamental Internacional (P1), as práticas de letramento acontecem de forma simultânea nos três idiomas (inglês, português e alemão) por meio de diferentes metodologias. Nossos professores são capacitados para conduzir este processo de forma positiva e eficiente, levando as crianças a refletir sobre suas hipóteses linguísticas. O aprendizado ocorre por meio de projetos investigativos, que englobam todos os conteúdos essenciais do currículo brasileiro, bem como conteúdos extras, sobre cultura e conhecimento de mundo. Trabalhamos as habilidades de um perfil de aluno internacional, como a curiosidade, a abertura a novas ideias, a comunicação eficaz e os princípios de cidadania.

Currículo com perfil internacional. As turmas seguem um modelo internacional de educação. Os conteúdos são estruturados de acordo com os temas que integram toda a Educação Infantil e o Ensino Fundamental do Colégio Bonja e desenvolvidos em projetos semestrais elaborados conforme as mais recentes tendências em educação bilíngue e internacional. As aulas do Primary Programme são oferecidas em período integral, com horário flexível e equipe profissional completa.

Foco na língua inglesa. São quatro horas diárias de aulas em inglês e, a partir dos 4 anos, no K4, as crianças também experimentam a vivência no idioma alemão.

Aulas desafiadoras. As atividades pedagógicas são realizadas em diversos espaços: no cinema, na cozinha experimental, nas quadras esportivas, nas salas de psicomotricidade e na biblioteca. Constantemente, os professores preparam experiências diferentes para as turmas, tais como cirandas literárias, atividades artísticas e pesquisas.

Entenda melhor o Primary Programme do Bonja International

Diferenciais do Primary Programme

O que faz a diferença no Primary Programme

• Turmas pequenas.
  • Horário flexível.
  • Atividades extras.
  • Educação alimentar.
  • Professores e alunos em sintonia.

Um lugar para ser feliz.

Primary Programme

Unidade Internacional

Rua Mafra, 84 - Saguaçu

Estacionamento próprio e fácil.

Monitoramento durante 24 horas, nos ambientes interno e externo, com câmeras dentro e fora do Colégio.

Ver infraestrutura

Atividades extras

Balé

Futsal, Ginástica Rítmica, Judô

Robótica (Espaço Maker)

Maternal e Jardim
1º ano (P1)

08h00 18h00

Horário essencial da Educação Infantil: das 8h30 às 15h30. Horário essencial do Ensino Fundamental: das 8h15 às 16h.
Conheça o Bonja

Deseja marcar uma conversa? Estamos sempre prontos para atender você.